sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Olá, seja bem vindo ao Além do Horizonte!

A partir de hoje vamos falar um pouco de tudo, dar pitacos, opinar e achar.

Fique à vontade para comentar, eu vou adorar saber o que você pensa sobre o que eu estou escrevendo!

Pra começar, vou postar um texto beeeeem antigo, mas que tem muito a ver com a semana que se passou.

DUELO DE BRUXOS NO PRIMEIRO HALLOWEEN DO MILÊNIO

Por Cristiane Mancini e Camila Bittar

As bruxas estão à solta! Às vésperas do Halloween, os Estados Unidos, maiores cultuadores desse dia, sofrem com os poderes de um terrível bruxo: Osama Bin Laden.

Em vez de atacar com perninhas de aranha, asas de barata ou rabo de lagartixas, ele jogou dois aviões no caldeirão capitalista (Nova York). Em outra poção mágica, jogou um boing no símbolo do exoterismo – o pentagrama, cujas pontas formam um pentágono.

O resultado do feitiço foi um grave ferimento no coração e no cérebro do inimigo. Bush (bruxo-líder dos EUA), em vez de distribuir “gostosuras”, optou pelas “travessuras”(trick or treat?), causando várias explosões na masmorra do inimigo. Mas o bruxo Bin Laden tem mais um grande poder: o de desaparecimento sem deixar rastros.

Olhando em nossa bola de cristal, vimos que algum tempo atrás, o poderoso bruxo Bin Laden teve uma excelente formação (CIA), o que justifica a qualidade da sua magia.

As gerações futuras terão mais um capítulo a acrescentar à saga de Halloween: o Antraz, a versão malvada do Pó de Pirlimpimpim, seu mais novo e terrível feitiço.

Nesse duelo de bruxos, não sabemos quem vai vencer. Só sabemos que o mundo corre um grande risco de ser machucado, nessa luta do mal... contra o mal.

Coluna Blá-blá, Suplemento POP, de O Popular, em 01/11/2001.

Tivemos até a honra de uma ilustração do MarioSam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário