sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANTIDOTO: Gel Higienizante de Alecrim & Limão Siciliano



Depois da onda de "álcool em gel" que surgiu com os surtos de gripes, eu adquiri esse hábito de sempre usar algum higienizante anti-séptico, principalmente antes de comer na rua (nem sempre dá pra lavar as mãos, né?) e depois de andar de ônibus (cheios de bactérias...).

O problema é que eles geralmente ressecam as mãos, unhas e cutículas!!

Nas minhas andanças pelo Bougainville (trabalho pertinho e dez vez em sempre passo meu horário de almoço por lá...), descobri esse Gelzinho da Antídoto.

Daí que eu to adorando e em todo lugar que eu chego, faz o maior sucesso! O cheirinho dele é delicioso!!! E forma uma película tão gostosa nas mãos, sem aquela sensação de "meleca", sabe?

Achei o preço bem bacana também: R$ 9,90!

#ficaadica pra quem não quer descuidar da saúde e aproveitar pra dar aquela hidratada nas mãos!

2 comentários:

  1. Adorei a dica. E o cheirinho deve ser uma delícia, né? bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, o cheiro é mesmo delicioso! Quando eu passo ele no trabalho as meninas já até sabem e sempre comentam o cheirinho bom que fica!!

    ResponderExcluir