terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look Carnaversário (ou a festa do Chefe...)


Sexta feira foi aniversário do Secretário lá do órgão onde eu trabalho. No convite já dizia "Carnaversário"... Mas eu e as meninas ficamos meio em dúvida se era pra levar isso a sério... De fato, era pra levar a sério, afinal a banda praticamente só tocou marchinhas de carnaval daquelas antigas, bem divertidas e gostosas de dançar... eu adoro marchinhas!!

Então resolvi ir com esse vestido que eu ADORO e ganhei do meu pai há alguns anos. Ele é meio descontraído (a estampa é meio indiana) mas não é totalmente despojado... Como eu to meio implicadinha com o meu cabelo, na última hora eu inventei esse penteado. Sabe que eu adorei?? A maquiagem também achei que ficou bem legal... passei um delineador azul claro da Vult na pálpebra superior e um azul escuro com um toque de glitter (não sei a marca) na parte de baixo.
Nessa foto dá pra ver melhor (essa foto não ficou das melhores porque eu tirei depois que cheguei em casa):

Um comentário:

  1. Oi amiga você ficou linda, amiga faço parte do achei blog, vim aqui te visitar e já estou te seguino, segue o meu lá beijos.

    ResponderExcluir