domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Mega Flamboyant - Achados na Centauro

Antes de mais nada, quero agradecer ao meu querido maridão, o Enzo! Ele veio comigo pra #MegaFlamboyant, andou nas lojas, me ajudou a tirar fotos e fazer anotações, além de dar um monte de ideias legais!

Ideias como fotografar achados da Centauro:




Estou apaixonada por esse All Star xadrez *-*

Esse short também achei super fofo, e o preço está muito bom:de R$49,90 por R$24,90. Se eu tivesse mais firme na academia ou seja, frequentando, eu compraria pelo menos um, com certeza. Olha quantas cores lindas tem:



Essas regatas fofas (tem várias cores e sem estampa), de R$ 29,90 por R$ 19,90!!

Para os rapazes de plantão, ou quem precisa presentear um, olha quantas camisetas de times em promoção:


Daqui a pouco eu volto, com mais novidades!!

Corre pra cá!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário