domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Mega Flamboyant - Mania da Tribo (minha queridinha!!)

Eu adoro roupa com estilo mais "étnico",  ou despojado, ou indiano, ou hippie, como costumam dizer sobre o que eu visto...
Assim, não é segredo que uma das minha lojas preferidas for ever é a Mania da Tribo!

Passei por lá e está difícil não levar a loja inteira para a casa! A loja quase toda está por R$30,00 a R$70,00!!!

Dá uma olhada:

Esse vestido LINDO, era R$180,00 e está por R$70,00!


Esse "monte" está por R$30,00, qualquer peça! *-*

Falando nisso, vou correr pra lá e comprar pelo menos um vestido!!


2 comentários:

  1. Tenho uma loja bem mais barata que costumo comprar, pois também adoro essas roupas. Não sei o nome da rua, mas é uma travessa da Rio Verde em Campinas. Lá tem roupas lindas e bem mais em conta.

    ResponderExcluir
  2. olá, deixei o recadinho do blogueiras, agora faço o convite pra você conhecer o meu e a me seguir também. Te espero!!!

    abraços,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir