terça-feira, 27 de março de 2012

Minesol Oil Control

Meninas!

Dei uma sumida né, mas é que o combo graduação+pós-graduação+ trabalho realmente tem me consumido.

Mas... falando de beleza, porque está é fundamental, já dizia o poeta, saiu uma reportagem na Criativa sobre cuidados com pelo do rosto oleosa, e para minha grata surpresa, entre os produtos testados está um que utilizo há anos o Minesol Oil Control da RoC.



Amo esse protetor solar, não vivo sem o meu. Toda vez que passo ele, em media duas vezes ao dia, sinto como se eu estivesse jogando um pozinho secativo que suga todo o óleo do rosto. 

Quando comprei meu primeiro frasquinho fiquei meio receosa, já que o creme é grosso e espesso, eu esperava algo em gel, mas mesmo mais grosso que de costume ele é bem absorvido pela pele. 

Para mim também funciona como um prime, porque ajuda a fixa a maquiagem.


Vi resenhas dele também no Coisas de Diva e no Cajumila, alguma aprovando outras não, mas para mim ele é ótimo. 

É você o que acha?

Comenta ai. 

Bjus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário