terça-feira, 24 de abril de 2012

No Poo, você sabe o que é?


Bom dia flores!

Final de semana com feriado, tudo de bom!!!
A Adele deu uma declaração esse dias que causou burburinho nas revistas de fofoca, ela disse que não usava xampu há dois meses e que só lavava os cabelos com água. 

Há uma técnica, parecida com o que a Adele faz,  o no poo.  

O no pool é muito usado por mocinhas que tem cabelos ressecados, e consiste em não utilizar xampu no processo de lavagem do cabelo. Não significa que a abolição do xampu, foverer and ever, mas sim uma considerável diminuição no uso do produto.

Essa técnica é super indicada para os cabelo, porque o xampu por natureza resseca o cabelo, ou seja, nos cabelos já ressecados a agressão é infinitamente maior. 

No meu caso, eu lavo meu cabelo quase todos os dias, mas só uso xampu duas vezes no mês, porque todos os xampus ressecam meu cabelo, e uso anti resíduos quando vou ao salão fazer selagem, ou seja umas 4 vezes no ano.

A minha dica é lavar os cabelos com um condicionador e uma mascara dessas instantâneas, sem passar na raiz. Enxugar e passar um creme para pentear.

Meu cabelo agradece, porque ele  fica sedoso, hidratado, os cachos definidos, os fios não ficam pesados, enfim adoro.

Só não recomendo para quem tem caspas, porque o problema pode piorar.

Bjus!

Comenta ai.

2 comentários:

  1. ótima dica ! eu to a procura de shampoo a seco e não acho..

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OTIMA DICA ADOREI


    BJINHUS

    GABI
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir