sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resultado Sorteio Kit Mãos de Seda

É com muita alegria que vimos anunciar a sorteada no segundo sorteio do Blog!

Lembrando que o Kit  Mãos de Seda foi patrocinado por  Rosana Andrade Consultora Independente da Mary Kay em Goiânia



Como eu disse no outro post os contatos dela são vi.toriosa2008@hotmail.com, fones 62-9915-1228 / 8246-8885 skype: rosana.telecom. Meninas de Goiânia (bafo) é só ligar que ela vai ate você.

RUFEM OS TAMBORESSSSSSSSSS!!!! A SORTUDA É:

 





PARABENS  Glewky 

Você tem até amanhã as 12 horas para responder o email!
Como eu disse se você for de Goiânia a Rosana levará o produto até você senão mandaremos por sedex.
Não esqueça das fotinhas com o produto e de dizer o que achou,ok?!

Bjus!!

5 comentários:

  1. ok!!Fiquei muito feliz!!Adoro os produtos da Mary Kay!!
    E assim que receber postarei as fotinhas!!

    ResponderExcluir
  2. flor,amei seu blog,mt lindo,ja estou t seguindo, me segue tb?
    bjim
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lu!!! Mais que visitada e seguida!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Munik td bem?
    Acabei de receber os produtos da Mary KAy!!
    Amei todos!!
    Deixo o link do meu blog onde postei algumas fotinhas!!
    Um big bjo!E atée a próxima!!

    http://blogdaglewky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir